Mensagem da semana

"Você nunca sabe a força que tem, até que a única alternativa é ser FORTE."

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Como tirar as indesejadas manchas do rosto e ainda esfoliar

As manchas causadas pelo sol, pela gravides ...
como tira-las:
é simples e você utilizara produtos que tem em casa, 

Arroz
Sabonete líquido (ou  creme hidratante)
Liquidificador
peneira
um pote para guardar o arroz triturado

Somente isso não tem como não dizer que não fará por falta de produtos

então vamos para o passo a passo:

Vamos pegar o arroz 



E colocar no Liquidificar e triturar bem, até virar uma farinha.




agora vamos peneirar,




Depois de todo peneirado você irá
utilizar a farinha mais fina.


Na palma da mão coloque um pouco da farinha de arroz e um pouco do sabonete líquido (ou creme hidratante)

misture bem,



passe em todo o rosto, com movimento circular, você sentira esfoliando.



deixe agir por uns minutos,




E lave o rosto com água fria, pois água muito quente deixa o rosto oleoso. 


 vai ficar meio vermelho por causa da esfoliação, mais em segundo ele some.


Faça todos os dias para um melhor resultado,
podendo também intercalar o sabonete liquido com o creme hidratante.

Bjokinhas e até mais 
Fiquem com o Papai do céu 

8 comentários:

  1. Oi flor, to retribuindo a visita
    E confesso que fiquei bem curiosa c essa 'receita'/dica, rs
    Sera q ameniza as manchinhas q eu tenho de acne no rosto? (tem ft minha c as crateras na cara la no blog, vc viu?)
    O que tem me ajudado na oleosidade e nos poros para diminuírem é a mascara de argila q eu faço em casa msm periodicamente, mas as manchas continuam pra azar o meu, hehe
    Adorei a dica
    Seu blog é muito fofo, sucesso!
    Beijão

    www.egomoderno.com

    ResponderExcluir
  2. valeu linda
    bom em mim esta funcionando, mais faço todos os dias até as espinhas e os cravos estão sumindo, Mas é bom usar um protetor solar também.

    Bjokinhas

    ResponderExcluir
  3. Realmente dá certo!!! 😘😘😘

    ResponderExcluir
  4. Realmente dá certo!!! 😘😘😘

    ResponderExcluir
  5. Aí amigas comecei a fazer hj tomara que dê certo beijusss😁

    ResponderExcluir
  6. Olá essa receitinha deu super certo p mim...que estou usando suavicd como a pomada descascar a pele o arroz enfolia a pele morta e da uma clareada ...lembrando que suavicd contem ácidos e tem que ter cuidados ao se misturar com outros produtos .usar bastante protetor e hidratante e evitar exposição solar. Uso suavicd a noite de manhã lavo bem o rosto uso protetor a tarde sou uma esfoliação com arroz para tirar pele morta e passo hidratante e clareador do Avon aclara que é ótimo e tem um preço bom.a noite uso a pomada suavicd.e assim todos os dias...lembrando evitando sol e luz artificial.bjssssd

    ResponderExcluir
  7. Olá posso usar tonico caseiro de vinagre depois de fazer esta exfoliacao? bjinhos grandes.

    ResponderExcluir

Minha foto
nascida no dia 1 de março

Seguidores

Fan Page

Instagram

Cristina Leme. Tecnologia do Blogger.

Menu