Mensagem da semana

"Você nunca sabe a força que tem, até que a única alternativa é ser FORTE."

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Como acabar com o mofo do guarda roupa

 O mofo é um fungo Penicillium notatum, uma espécie de bolor que é inclusive usado na fabricação de penicilina. Esse mofo surgem em ambientes com muita umidade, sem claridade e pouca ventilação.
 E aparecem principalmente em paredes e moveis de mdf. causando alguns danos - Como: Em dispensa (mofando alimentos), em guarda roupa - mofando roupas e deixando-as com cheiro.

e como acabar com isto: em armário e até mesmo no guarda roupa pode-se passar com pano vinagre branco e deixar as portas abertas por alguns minutos, para acabar com o cheiro do mofo

e pode-se também envernizar as gavetas e atras dos armários, ajudando no "combate contra o mofo"

Já fiz em um rack, nossa toda semana tinha que afastar da parede para limpar, mas até que resolvi pesquisar na internet algo que me ajudasse, onde li falando do verniz, foi ótimo acabou com meu problema.

e como meu guarda roupa esta mofado as gavetas resolvi fazer esta técnica nelas,
Confiram o vídeo ensinando passo a passo 




Bjokinhas e até mais 
Fiquem com papai do céu 

4 comentários:

  1. Ótimas dicas!!
    Convido você para dar uma passadinha no meu blog, pode ser? chocolatenacereja.blogspot.com
    se gostaar vire membro! Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela visita
      pode deixar que vou visitar sim
      bjokinhas

      Excluir
  2. Adorei a dica, moro no litoral e estou sempre passando por este problema por conta da umidade. Vou seguir tua dica.

    http://caradelar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estou com esse sério problema de mofo o guarda roupas não tem Nem um ano :( funciona passando nele todo ?

    ResponderExcluir

Minha foto
nascida no dia 1 de março

Seguidores

Fan Page

Instagram

Cristina Leme. Tecnologia do Blogger.

Menu